sábado, 27 de Abril de 2024  11:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-03-2015

PS inicia roteiro das freguesias na Gafanha da Nazaré.



O PS inicia, este sábado, na Gafanha da Nazaré, o primeiro Roteiro das Freguesias. Dirigentes e autarcas socialistas vão passar pelas quatro freguesias ao longo do ano para contacto com autarcas, instituições, associações e com a população e para apresentar propostas.

Na Gafanha da Nazaré estão agendadas reuniões com a direção da Associação de Defesa dos Interesses da Gafanha e com a direção do Grupo Desportivo da Gafanha. A comitiva segue ao encontro dos vendedores do Mercado da Barra e visita locais onde decorrem obras de saneamento básico.

Na preparação para este roteiro o PS diz que a única nota negativa vai para a impossibilidade de reunir com o presidente da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré que é, simultaneamente, presidente da concelhia de Ílhavo do PSD.

“O pedido de audiência foi surpreendentemente recusado pelo Presidente da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré, o que merece a reprovação do Partido Socialista de Ílhavo, assinalando que esta atitude é negativa para saúde da democracia local e para os fregueses da Gafanha da Nazaré, por terem na Junta um Presidente, que se recusa a dialogar com os Partidos Políticos”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®